quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entrevista do mês: Adriana Bin

Pessoal, a entrevistada do mês é com a  nossa querida Adriana Bin. Confiram!


Nome: Adriana Gonçalves da Silva e Souza Bin
Profissão: Advogada de profissão e " Relações Públicas por hobby"
Maior qualidade: Para mim, a sinceridade
Um defeito: As vezes, essa mesma sinceridade é vista como defeito para alguns, apesar de eu não concordar
Atividade favorita: Relaxar com a família e amigos
Idéia de felicidade: Ver a família sempre unida e feliz
Cor preferida: Vermelho e todas as suas nuances ( Coral, laranja..)
Nome guarda roupa tem que ter: Vestidos, muitos...
No meu guarda roupa não entra: Roupas rodadas
Na minha bola tem: Protetor Labial, necessaire com makes para retoques de emergência, perfume, óculos de grau  de sol, soro fisiológico para aguentar o tempo seco de Ribeirão, remedinhos, documentos essenciais, cartões de crédito, dinheiro, enfim...uma verdadeira mala...pesada kkkk
Uma flor: Rosas Amarelas
Um cheiro: Em casa, de limpeza,  em mim...de banho tomado, nos outros...no mínimo agradável, mas detesto exageros!
Uma lembrança: A maravilhosa convivência com meu doces avós maternos...uma casa cheia de luz
Prato favorito: Comida Japonesa
Restaurante Predileto: Mirai
O que mais detesta: Inveja e Mentira
Filme: Cinema Paradiso
Livro: A Biblía
Seu estilo: Próprio, gosto de tudo, mas modismo só quando me cai bem
Última coisa quem comprei: Uma bolsa
Não fico sem: Deus
Defina-se em uma palavra: Otimismo sempre
Dica de moda: Não siga modismos, invista naquilo que lhe cai bem
Sonho realizado: Meu filho é claro
Uma mensagem: Tenha fortaleza e ânimo para resistir a todos os embates e tempestades do caminho. Não se iluda: mesmo a estrada do bem está cheia de tropeços e dificuldades. Continue porém! Não de ouvidos as pedras colocadas pela inveja, pelo cíume, pela intriga...Marche de cabeça erguida, confiantemente, e vencerá todos os obstáculos da caminhada. E, se for ferido, lembre-se de que as cicatrizes serão luzes que marcarão sua vitória.

Adriana Bin é cliente Janaina Junqueira!






Nenhum comentário:

Postar um comentário