segunda-feira, 6 de junho de 2011

Entrevista do Mês

Pessoal, hoje tenho novidades!!
A primeira novidade é que vamos fazer um sorteio de um lenço (LINDO) quando o blog tiver 20 seguidores!!
Já estamos quase lá..e para participar do sorteio basta ser uma seguidora do blog e deixar comentários : Eu quero participar do sorteio!!
Para ser seguidora é muito simples, basta clicar no ícone SEGUIR que fica no canto direito do blog e seguir as orientações. Mas lembrem-se, não basta seguir, tem que deixar comentário, e quando tiver 20 seguidores será feito o sorteio, por isso amigas espalhem a notícia!!
A segunda novidade é que todo mês teremos uma participação especial contando um pouquinho da sua história, dando dicas, etc.., e essa participação pode ser uma de vocês, basta deixar comentário que gostaria de fazer uma participação especial no blog que entraremos em contato ok!?
E para começar,a primeira entrevista será com a nossa querida Janaina Junqueira, proprietária desta loja linda que deixa a gente doida com suas roupas fashion!
Então vamos lá!

Entrevista do Mês com Janaina Junqueira

Como surgiu a idéia da loja?
A loja surgiu de um sonho! sempre achei que tinha jeito pra trabalhar com loja de roupas, sabia que ia dar certo!!

Qual a proposta da loja? 
A proposta da loja é atender seus clientes sempre com atendimento exclusivo , montando looks para cada ocasião, e mostrando que com algumas peças você pode fazer varias combinações .

A missão da loja:
A missão é sempre um atendimento de excelência!!Usando sempre muita sinceridade.

No meu guarda roupa tem:
No meu guarda roupa tem de tudo um pouco, mas sempre peças clássicas e cores neutras.

No meu guarda roupa não tem:
No meu guarda roupa não tem  roupas muito justas.

Dica de moda :
Roupas clássicas com cores neutras nunca caem da moda , usar sempre cinto pra valorizar silhuetas e dar efeito a roupa !!

Um cheiro:
Carolina Herrera vermelho ou Bulgari.

Um lugar pra descansar :
Qualquer um desde que seja em meio á natureza. 

Um livro:
O caçador de pipas. 

Um filme : 
De pernas pro ar.

Uma cor :
 Branco.

Culinária :
Gosto de tudo!! Mas uma boa picanha é meu ponto fraco. 

Na minha bolsa tem:
Necessaire de maquiagem não pode faltar. 

Viagem da minha vida :
Natal lua de mel. 

Um sonho realizado : 
Loja ,e minha família. 

Um sonho a realizar :
Um filho. 

Mensagem para as leitoras:
Não é necessário mostrar beleza a cegos , nem tão pouco dizer verdade a surdos. 
Mas nunca minta para quem te escuta e nem decepcione os olhos de quem te admira. 
Uma amiga postou essa mensagem e eu achei ótima , por isso passo pra vocês !!


E ai gostaram? A próxima pode ser você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário